Cidades

Fórum de Ibatiba passará por reforma e ampliação

O anúncio foi dado pelo Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) nesta quarta-feira (03/03)

167

Por Assessoria de Comunicação, fonte 16ª Subseção da OAB
Publicado em 04/03/2021 às 08:53  •  atualizado há 8 horas

O Juiz da Comarca de Ibatiba, Akel de Andrade Lima, comemorou a reforma e ampliação do Fórum Desembargador Epaminondas Amaral e comentou que a execução das obras é a realização de um sonho alimentado há anos.

O objetivo das obras é prover a Comarca de uma estrutura física que permita um melhor atendimento jurisdicional no fórum. O Tribunal de Justiça ficou responsável pela realização do projeto arquitetônico da obra, que será acompanhado pela Secretaria de Engenharia, Gestão Predial e Manutenção de Equipamentos do TJES.

De acordo com o diretor da Comarca, Dr. Akel de Andrade Lima, desde o início da sua direção no Fórum de Ibatiba, já havia a necessidade de ampliação da edificação, considerando o aumento da grande demanda do município.

O ato solene foi realizado no gabinete da presidência do TJES pelo desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, que assinou um convênio com o Prefeito de Ibatiba, Luciano Miranda Salgado, para permitir que a municipalidade realize obras de reforma e ampliação no edifício que abriga as instalações do Fórum da Comarca.

O evento contou com a presença do diretor do fórum de Ibatiba, juiz de direito Akel de Andrade Lima e também dos juízes assessores especiais da presidência, Felipe Morgado Horta e Thiago Albani, do Secretário-Geral do TJES, Marcelo Tavares Albuquerque, da vice-prefeita de Ibatiba, Criziane Moreno, bem como do vereador da cidade, João Pedro Carvalho Rocha.

Fotos

Fórum de Ibatiba passará por reforma e ampliação

Fórum de Ibatiba passará por reforma e ampliação

https://w3go.me/cbmtY

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitar