Ouvidoria da Mulher Advogada esteve em Iúna na última quarta-feira (25/08)

31/08/2021 21h35 • atualizado há 5 horas • Autor: Assessoria de Comunicação • Fonte: 16ª Subseção da OAB/ES
A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES prestou atendimento presencial na 16ª Subseção da OAB/ES, na última quarta-feira (25/08).
A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES prestou atendimento presencial na 16ª Subseção da OAB/ES, na última quarta-feira (25/08).
Vale destacar que todos os atendimentos são feitos de forma sigilosa.
O serviço da Ordem é voltado para tratar quaisquer tipos de violência contra advogadas, esposas e companheiras de advogados. Os agendamentos são realizados pelo e-mail ouvidoriadamulheradvogada@oabes.org.br, pelo telefone (27) 3232-5551 e pelo celular (27) 99741-8446.
Além de Iúna, a 16ª Subseção abrange os municípios de Ibatiba e Irupi.
A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES contempla a Seccional e as 19 Subseções da Ordem.
“Essa será a segunda vez que a Ouvidoria esteve em Iúna. Sempre que o serviço for acionado, estará à disposição para prestar atendimento às vítimas de violência. As consultas são sigilosas e individualizadas. A OAB-ES é combativa e comprometida em combater qualquer tipo de violência contra as mulheres, não só de advogadas da Grande Vitória, mas também, as do interior do Estado, que precisam muito do nosso apoio e suporte. Precisamos, também, defender as prerrogativas das mulheres advogadas no exercício de suas funções”, afirmou a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão...